quarta-feira, 18 de março de 2009

Exercício 5 - 18.Março.2009

CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE ONLINE

Aposto construir a minha identidade online no Delicious, no Flickr, no YouTube e no Twitter, que apresento nos meus links na barra do lado direito, vou agora elaborar uma pequena conclusão onde vou dar a minha opinião sobre os sites onde me registei.

O primeiro site onde me registei foi no Delicious, que pessoalmente achei um site em si um pouco confuso para trabalhar e com pouca apresentação. Não me cativou qualquer interesse. Talvez com algum tempo eu tente procurar um pouco o interesse do site.

De seguida registei-me no Flickr que achei um pouco interessante. É um site ligeiramente parecido com o Hi5, onde podemos postar as nossas informações, conhecer pessoas e postar fotografias nossas.

O YouTube já conhecia, ou melhor, toda gente conhece. É dos sites mais utilizados por mim mas nunca tinha criado uma conta para postar videos meus ou comentar outros videos. Agora que me registei vou procurar trabalhar mais nesse aspecto.

Por fim o Twitter, também nao achei grande interesse, um site um pouco monotono, sem muito por onde navegar ou elaborar. Talvez seja simplesmente necessario para interagir com os colegas para apresentar os meus trabalhos e seguir assuntos a ver com Multimedia.

Hugs.

1 comentário:

  1. Notas registadas.

    Atenção: o Flickr é um espaço de alojamento de imagens, não exactamente uma rede social como o Hi5. O Twitter é uma aplicação, não prevê navegação. À semelhança do Blogger, por exemplo.

    Inês Amaral

    ResponderEliminar